Atualidade

Sara Carbonero mostra lado ativista com os filhos

O Dia Internacional dos Direitos das Crianças celebra-se a 20 de novembro. E a jornalista não quis deixar passar a data em branco.

“Hoje celebra-se o Dia Internacional dos Direitos das Crianças. Um dia que nos lembra que devemos continuar a lutar pelos direitos e o bem-estar de todas as crianças do mundo, especialmente as mais desfavorecidas”, começou por escrever este domingo no seu Instagram.

“Todas as crianças têm o direito à saúde, educação, proteção, integração, ajuda e igualdade, independentemente do lugar do mundo em que nasceram. Não devemos esquecer que eles são o grupo mais vulnerável e que sofrem mais com as crises no mundo. As crianças são o futuro, mas também o presente”, lembrou Sara Carbonero, publicando uma imagem dos dois filhos Martín e Lucas em mais um momento de cumplicidade.

martin-e-lucas-filhos-de-sara-carbonero-e-iker-casillas

Martín, de dois anos, e Lucas, de cinco meses, costumam embevecer os seguidores da mulher de Iker Casillas. Ora pelo carinho entre irmãos, ora quando aparecem separadamente nas fotografias que Sara coloca no Instagram.

Por exemplo, este sábado, Carbonero publicou uma imagem do seu rebento mais velho, com um amigo. Ainda que achasse “não ter sido uma boa ideia”, já que estamos em novembro e estavam numa piscina, os fãs adoraram ver esse momento.

martin-filho-de-sara-carbonero-e-iker-casillas-com-amigo

Não se pode acusar a jornalista de ser uma má mãe. Pelo contrário. A companheira do guarda-redes do FC Porto protagoniza uma iniciativa que pretende mudar o significado de ‘mãe’ do dicionário espanhol para termos mais bonitos do que “mulher ou animal do sexo feminino que deu à luz outro ser da mesma espécie’.

Veja a campanha final: