Atualidade

Salvador Sobral hospitalizado após Festival da Canção

Se viu a primeira semifinal deve ter reparado que o cantor está visivelmente mais magro e usou um casaco demasiado largo, notando-se ainda assim uma saliência na zona da barriga. Pois fique a saber que isso se deve a um problema de saúde.

Salvador Sobral tem uma hérnia no umbigo e, apesar de ter cumprido a sua responsabilidade ao interpretar o tema composto pela irmã Luísa, teve de dar entrada no hospital pouco depois do Festival da Canção. Isto porque teve uma fissura que rebentou, motivo pelo qual tem de ser operado o quanto antes.

Durante a semifinal, Salvador usou uma camisa larga para disfarçar o volume abdominal, uma vez que a hérnia já se encontrava num estado de desenvolvimento avançado, bem como uma cinta.

A cirurgia realiza-se amanhã, quarta-feira, e a recuperação deverá ser curta, já que o cantor pretende regressar ao trabalho em breve.

O músico assegura que irá estar a 5 de março na final do programa da RTP, onde arrecadou a votação máxima do júri e ficou em 3º lugar do televoto na primeira semifinal, e mantém o concerto no Teatro Olga Cadaval no dia 4 de março.

Salvador Sobral, que está a divulgar o seu mais recente trabalho ‘Excuse Me’, apenas teve de desmarcar o espetáculo que tinha agendado para o próximo sábado em Évora.