Atualidade

Óliver Torres do FC Porto já não esconde a paixão pela namorada Patri Goméz

Custou 20 milhões de euros, tornou-se no mais caro futebolista da história do FC Porto, é visto como uma das estrelas mais promissoras do futebol espanhol e, recentemente, mostrou que à margem do plano desportivo também vive dias de grande felicidade a nível pessoal.

Ainda que de forma discreta, Óliver Torres deu a conhecer a jovem por quem bate o seu coração. Falamos da espanhola que se apresenta como Patri Goméz e que, curiosamente, é adepta do Barcelona, clube rival do Atlético de Madrid, onde o agora jogador do FC Porto fez toda sua formação enquanto futebolista.

PatriGomez

Na semana passada a bela modelo, que é natural da capital da Catalunha, celebrou o seu 21º aniversário e foi ao felicitá-la que Óliver Torres assumiu publicamente a relação que os une. “Felicidades pelos teus 21 anos ❤️ Que venham muitos mais ?”, escreveu.

Esta não foi a primeira vez que o jogador do FC Porto mostrou a namorada nas suas contas nas redes sociais, mas foi apenas a segunda. Antes, só o havia feito por uma única ocasião, na noite de passagem de ano, quando a juntou à sua restante família, na foto da praxe, para desejar um feliz 2017 aos seus seguidores.

ÓliverTorres

Por outro lado, Patri já partilhou diversas imagens dos dois juntos, algumas delas tiradas na cidade do Porto, onde se desloca amiúde para matar saudades do namorado. A primeira foto que publicou com Óliver Torres foi tirada há quase um ano, quando estiveram juntos, de férias, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Perante isso, não se pode dizer que o namoro fosse secreto, mas a verdade é que só agora o futebolista o assumiu.

Por falar nessas férias em Nova Iorque, foi precisamente uma imagem desses momentos a dois que a modelo espanhola partilhou esta quarta-feira (15) à noite no Instagram, para mostrar que a distância geográfica que os separa não é fácil de ultrapassar. “Tenho saudades tuas”, escreveu na legenda desta foto:

ÓliverTorres_Namorada