Atualidade

Portista Óliver Torres celebra “melhor colheita de 94” a rigor

A pausa no campeonato serve para os jogadores que não representem as respetivas seleções gozarem de alguns dias de folgas e até mesmo assinalarem datas especiais sem pressões. É o caso de Óliver Torres que, esta sexta-feira celebra o 23.° aniversário.

“Colheita de 94. 23. Obrigado mais um ano pelas vossas felicitações”, escreveu o jogador espanhol do FC Porto na descrição da fotografia que publicou no Instagram, na qual se mostra junto ao bolo de aniversário nele inspirado.

O azul e branco decorou a festa, numa homenagem ao clube que representa. “Mereces tudo e muito mais”, comentou a namorada, a catalã Patricia Gomez, que também já tinha usado as redes sociais para o parabenizar. Também Sara Carbonero reagiu, lembrando o aniversariante que gostaria de ter sido convidada.

“É a experiência mais cansativa, mas uma das mais emocionantes que estou a viver. O amor sempre encontra a sua forma de se expressar ainda na distância e, no final de contas, as viagens longas tornam-se mais curtas quando eu sei que me estás esperando no aeroporto. Obrigada por mudares a minha vida. Do fundo do meu coração, amo-te. Feliz aniversário, minha vida”, escreveu a cara-metade do craque junto a uma imagem dos dois.