Atualidade

Mãe de Maddie McCann participa no Britain’s Got Talent

De acordo com a imprensa britânica, Kate McCann, faz parte do grupo “The Missing People Choir”, formado por familiares de pessoas desaparecidas, e terá atuado no Britain’s Got Talent.

A mãe de Maddie, dada como desaparecida a 3 de Maio de 2007, num hotel da Praia da Luz, Algarve, esteve presente numa audição,em Londres, que irá para o ar no próximo mês de Maio, coincidindo com os dez anos do desaparecimento da menina. Recorde-se que a filha Kate e Gerry McCann desapareceu aos quatro anos, estando ainda o caso por resolver.

A mesma fonte garante que Kate cantou o tema “I Miss You”, ao mesmo tempo que algumas imagens de pessoas desaparecidas surgiam no palco. Uma atuação que deixou as juradas, Alesha Dixo e Amanda Holden, emocionadas.

Recorde-se que os pais de Maddie perderam esta semana o recurso que haviam entreposto contra Gonçalo Amaral, ex-inspetor da PJ. Em causa, uma decisão do Tribunal da Relação, de Abril do ano passado, considerando que este agiu “licitamente” ao escrever no seu livro “A Verdade da Mentira”.