Atualidade

Lourenço Ortigão à conquista da América

A gravar “A Única Mulher” – onde dá vida à personagem de Luís Miguel – a um ritmo alucinante, o ator aproveita todos os bocadinhos para descansar.

Desta vez, Loureço Ortigão decidiu aventurar-se pelos Estados Unidos numas merecidas férias.
Em solo Americano, viajou até à Califórnia, onde aproveitou para almoçar com Daniela Ruah, a atriz portuguesa protagonista da série “Investigação Criminal: Los Angeles”. Na imagem que partilhou com Ruah, Lourenço manifestou o “orgulho português” através de um “hashtag”.

Nestes últimos dias Lourenço tem feito questão de visitar vários pontos turísticos da cidade, partilhando cada momento com os seus seguidores através das redes sociais.

Los Angeles e Vegas foram alguns pontos de passagem do ator que “vai ficar lá uma temporada”. “O Lourenço não tem, para já, data de regresso”, adiantou fonte próxima à Move Notícias.

Lembre-se que a personagem de Ortigão na trama da TVI está temporariamente desaparecida, depois de levar um tiro e ser dado como morto, Luís Miguel é raptado. Motivo que dá ao ator tempo de sobra para aproveitar umas férias além fronteiras.

Desconhece-se porém se o ex-namorado de Sara Matos rumou aos Estados Unidos sozinho e se tem intenção de apostar na formação em terras de Tio Sam.