Atualidade

LoT 4: Daniel assume perante ex-namorada que está numa relação com Kika da Casa dos Segredos

Agora é oficial: Daniel do Love on Top (LoT) 4 está mesmo a viver uma relação amorosa com Kika Gomes da Casa dos Segredos 6.

Logo na primeira noite da 4.ª edição da ‘Casa do Amor’, Daniel chamou a si o foco daquela telenovela da vida real, ao assumir perante a ex-namorada o seu novo amor. Mais do que isso, o concorrente do novo reality show da TVI tratou de esclarecer com Sofia Buinho os motivos que levaram ao fim do namoro entre os dois.

“Eu estou com a Kika. Ela foi a primeira pessoa a dar-me apoio para eu vir. Ela soube que tu vinhas. Nunca houve pedido de namoro oficial, tu conheces-me, mas o que eu estou a viver com a Kika, o que eu estou a viver com ela era o que eu queria ter vivido contigo, mas sem aquelas pressões que tu me fazias.”

Apesar de o objetivo deste reality show ser o de promover relações amorosas, Daniel mostrou ainda que entrou nele com um intenção diferente. “Quando sair do programa, não sei. Eu sempre lhe prometi respeito (a Kika). Vim jogar, mas só quero criar uma base fixe contigo. Lá fora, nunca vou querer mudar de passeio onde tu estás, entrei com esse objetivo. Não me fizeste mal nenhum, eu fiz. Não em termos de traições, apenas em atitudes e palavras”, reconheceu ainda Daniel.

Pela parte que lhe toca, Kika recorreu às redes sociais para apoiar o novo namorado nesta nova edição do LoT com esta imagem dos dois juntos.

Kika_Daniel