Cultura

GNR lançam DVD com os melhores momentos dos 35 anos de carreira

Em 35 anos de carreira, este é o primeiro CD/DVD dos GNR, um dos registos mais aguardados pelos seus seguidores.

Editado pela Indiefada, editora independente dos próprios GNR e com distribuição a cargo da Sony Music Portugal, este CD/DVD retrata um espetáculo marcante para os GNR que, perante um Campo Pequeno absolutamente esgotado, interpretaram 26 canções que já marcaram mais do que uma geração.

Pelo palco do Campo Pequeno passaram, também, convidados de referência para o percurso dos GNR como Isabel Silvestre que interpreta o tema “Pronúncia do Norte”, Javier Andreu com “Sangue Oculto” e uma participação especial em “Quero Que Tudo Vá Pró Inferno” assim como Rita Redshoes numa interpretação única de “Homens Temporariamente Sós” e no dueto “Dançar Sós” com Rui Reininho.

O alinhamento deste CD/DVD inclui, também, temas incontornáveis como “Vídeo Maria”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol”, entre outros reconhecidos singles.

Para celebrar este marco importante da carreira dos GNR, este produto inclui um DVD extra com 12 temas do histórico concerto no Estádio de Alvalade de 1992 que esgotou com uma audiência de mais de 40 mil pessoas. Um espetáculo inesquecível que representa um momento único na história dos concertos ao vivo em Portugal e que, a partir de dia 10 de fevereiro, está disponível nas lojas.

A digressão GNR 35 Anos que deu origem a este CD/DVD conta com mais dois espetáculos em fevereiro: Casino do Estoril no próximo dia 9 e Coliseu do Porto a 11 de fevereiro. A digressão encerra assim em casa, na cidade que viu nascer os GNR.

CD DVD 35 anos de carreira GNR