Atualidade

Foto com nu integral de Eduardo Madeira cai na ‘net’ no dia de aniversário

No mesmo dia em que celebra as suas 45 primaveras, este sábado (25), o ator e humorista surge mais exposto do que nunca. E de quem é a culpa? Precisamente da mulher com quem é casado desde 2013.

A também humorista Joana Madeira entendeu desejar os parabéns ao marido Eduardo Madeira de uma forma original, partilhando nas redes sociais uma foto dele com um nu integral. “Este rabo faz hoje 45 anos. Parabéns Boyfriend!”, escreveu na legenda.

EduardoMadeira

Essa imagem foi registada no mesmo cenário de uma outra em que Joana Madeira era a protagonista e que, em agosto do ano passado, fez correr rios de tinta, uma vez que alguém a denunciou e, por isso, foi automaticamente apagada do Facebook. A polémica instalou-se imediatamente e o assunto até foi comentado pelo casal Madeira no programa da TVI, ‘Você na TV’. Recorde:

Neste caso, para já, a foto do humorista continua exposta, tanto nessa rede social, como no Instagram. Eduardo Madeira, de resto, também assinalou o seu próprio aniversário nas primeiras horas deste sábado e com o sentido de humor que lhe é conhecido.

“A 25 de Fevereiro de 1972, na Guiné-Bissau, nasce um pêssego sumarento de seu nome Eduardo Madeira. Os sinos da igreja de Bissau tocam durante horas. Estavam avariados. Eduardo revela-se desde cedo um indivíduo sexy, robusto, aventureiro, arguto e de carácter magnético. A Guiné, o corno de África, as balcãs e o planeta nunca mais foram os mesmos”, escreveu o próprio aniversariante e homem de mil caras, partilhando ainda uma foto sua de quando era bem mais novo e vestia-se com muita roupa.

Veja agora essa imagem e recorde outras das diversas figuras públicas que Eduardo Madeira já encarnou, como Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira, Agir, Tierry, Donald Trump, Tim ou Nuno Markl, nesta fotogaleria que preparamos para si: