Atualidade

Eduardo Madeira lida com temperaturas negativas de Nova Iorque à sua maneira

O humorista está com a mulher e dois amigos na cidade que nunca dorme e, segundo já escreveu no Instagram, têm passeado na rua com temperaturas de 7 graus abaixo de zero.

Apesar de Eduardo Madeira ter mostrado já vários momentos do grupo no exterior, foi uma imagem sua no interior do hotel que captou tudo e todos.

Basicamente aquele está nu, de costas para a fotografia e de frente para a parede envidraçada.

“Rear Window”, comentou na legenda, referindo-se ao famoso filme de Hitchcock, protagonizado por Grace Kelly, cujo nome em Português é ‘Janela Indiscreta’ mas que também pode ser traduzido literalmente por ‘Janela Traseira’.

Para já, e apesar das perguntas que os seguidores fizeram à foto permanecerem sem resposta, parece que não se trata de uma promessa de Eduardo. Como tem sido hábito, o ator de ‘Donos Disto Tudo’ tira a roupa ora porque faz promessas de que se Portugal ganhar o Europeu de Futebol, vai nu para o Marquês, ora porque Salvador Sobral venceu a Eurovisão e ele atravessa o Tejo a nado. Tudo sem roupa, claro.

Entretanto, e com roupa, Eduardo e Joana Madeira já passaram por locais clássicos como o Central Park, Times Square, o bairro de Little Italy e outros que tais.

Foi aliás no Central Park, ao lado de patos, que o comediante fez a sua reinterpretação do filme ‘Birds’ (‘Os Pássaros’) de, lá está, Hitchcock.

“Depois de “Os Pássaros” de Hitchcock surge agora “Os Patos” de Ed Wood. Uma obra seminal”, pôs na legenda do vídeo.

Imagens: Instagram