Atualidade

Joana Madeira faz confidência sobre o seu passado

Normalmente, a repórter do programa da manhã da TVI costuma usar as redes sociais para partilhar alguns momentos do seu dia a dia, da vida com o marido, o humorista Eduardo Madeira, ou alguns episódios engraçados.

Desta vez, Joana Madeira abriu o coração para falar sobre um lado da sua vida que muitos podiam não conhecer. E fê-lo por causa da simbologia do Dia do Pai.

“Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça. Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena. Tenho pena que tenha sido assim”, começou por desabafar.

“Sempre odiei o dia do pai. Sempre. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal “prenda do dia do pai”, eu também tinha de a fazer. Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai. Como é que eu hei-de dizer isto? – Feliz dia do pai para todos (mesmo para aqueles que, como eu, nunca souberem o que é ter um)”, desejou.

Por contraste, o comediante de ‘Donos Disto Tudo’ parece adorar o dia 19 de março. Especialmente desde que foi pai.

Eduardo Madeira

Não sabemos se o cartaz que ele mostra na fotografia foi feito por si ou por causa de algum sketch, mas pelo menos é um super elogio. A si mesmo.