Atualidade

Daniela Ruah revela truque para ‘agarrar’ o marido

A atriz de ‘NCIS: Los Angeles’ assumiu o papel de apresentadora para o especial da CBS ‘Super Bowl Greatest Comercials 2017‘.

Ao lado de Boomer Esiason, Daniela Ruah já gravou o programa, que irá para o ar esta noite nos EUA, e aproveitou ainda para deixar uns ‘truques’.

“?????????????? E foi assim que capturei o meu marido… Meus amigos de futebol Americano, vai para o ar hoje às 21h (Califórnia) na #CBS. Não percam a minha discussão com o #BoomerEsiason sobre o que é melhor: #MenoséMais ou #MaioréMelhor @7boomeresiason”, escreveu no Instagram.

Daniela Ruah

Mas não foi seguramente apenas este o talento de Ruah para ‘agarrar’ o marido Eric Olsen, e pai dos seus dois filhos. A atriz também imita a Adriana Lima na perfeição:

“? mandando carinho e respeito, beijinhos!”, disse, partilhando a publicação da anjo da Victoria’s Secret que assumiu que a “sua [da Daniela] versão é definitivamente melhor”.

Isto tudo porque o programa que a portuguesa apresenta é dedicado aos dez melhores anúncios do Super Bowl, onde se insere este de Adriana Lima.

Enquanto trabalha, Daniela conta ainda com a ajuda do marido e da sogra para cuidar dos filhos.

Marido, filho e sogra de Daniela Ruah