Atualidade

Daniela Ruah vive momento de luto à distância

Foi num longo texto que a atriz de ‘NCIS: Los Angeles’ anunciou ao mundo a perda que sofreu. Daniela Ruah escreveu este domingo no Instagram uma mensagem dedicada à tia, que morreu em Portugal e por isso está a sofrer à distância.

“Ontem de manhã recebi uma notícia terrível. É de coração partido que digo adeus à minha tia Sofiazinha. Que digo adeus às tuas festas na minha cara e nas minhas mãos, de me lembrares que estás quase a fazer anos, de me sentar ao pé de ti enquanto vias as novelas e usavas os teus lápis de cor para rabiscar nalgum papel”, começou por escrever.

“De dormir no mesmo quarto que tu na casa de Cascais e de nos sentarmos no baloiço da varanda. De te ouvir cantar apenas a última sílaba de cada frase duma música qualquer, das tuas festas de anos rodeada daqueles que gostam tanto de ti. Arrependo-me de não te ter telefonado mais vezes e devia ter-te visitado com mais frequência. És a nossa eterna criança Sofiazinha e tenho tantas tantas saudades da tua doçura. Descansa agora e manda um beijinho ao avós”, pediu a atriz, publicando uma foto com a familiar e o filho mais velho, River Isaac.

daniela-ruah-e-tia-sofia

A publicação mereceu mais de 23 mil gostos e várias mensagens de apoio.

Este momento de luto ocorreu uma semana depois de Ruah ter assinalado uma data bem mais feliz: o aniversário do companheiro e pai dos seus dois filhos.

“Parabéns ao meu homem da montanha #DaveOlsen amo-te muito! #quandotensquelhefazercocegasparaqueseriaemfrentedacamera #daíasmãosdesfocadas #fazesgiraronossomundo”, escreveu a atriz na altura.

daniela-ruah-e-dave-olsen