Atualidade

Cristiano Ronaldo entre o fairplay com Nani e a ‘ameaça’ ao amigo de Georgina Rodríguez

O Real Madrid perdeu (2-1) esta quarta-feira à noite, frente o Valencia, num jogo que pôs frente a frente dois amigos e internacionais portugueses.

Cristiano Ronaldo, pelos ‘merengues’, e Luís Nani, pela equipa ‘che’, estiveram, desta feita, em lados opostos do mesmo campo de batalha e, no final, foi o ‘valenciano’ quem levou a melhor. Ainda assim, após o fim do jogo, numa nova demonstração de grande fairplay, CR7 foi ter com o colega de equipa na Seleção Nacional para trocarem as camisolas que usaram ao serviço dos respetivos clubes.

O momento ficou registado numa fotografia e, posteriormente, foi partilhado por Nani nas redes sociais. “Bonito momento no final do jogo! Abraço mano Cristiano Ronaldo”, escreveu na legenda.

Nani_CristianoRonaldo

Pouco antes desse gesto nobre, sobretudo por ter sido feito depois de uma derrota da sua equipa, o craque do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional já vinha a ser notícia por outro motivo.

Apesar de nunca ter partilhado nas redes sociais fotos com a sua atual namorada, Cristiano Ronaldo anda por lá atento aos passos de Georgina Rodríguez. Foi assim que encontrou no Instagram uma foto da modelo espanhola com um amigo, Callados de seu nome, e que fez questão de comentar.

“Cuidado ???”, escreveu o maior goleador de sempre de Portugal, numa mensagem em jeito de ameaça, mas repleta de sentido de humor, o que faz transparecer alguma cumplicidade com o amigo de Georgina e também à relação entre ele e a sua namorada.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, de resto, continuam felizes a viver o namoro, embora o façam com extrema discrição.

GeorginaRodríguez