Atualidade

Protagonista de ‘Anatomia de Grey’ encantada com o primeiro filho rapaz

É o terceiro filho e o primeiro rapaz. Ellen Pompeo e o marido Chris Ivery voltaram a recorrer a uma barriga de aluguer para alargar a família.

Eli Christopher é o nome do menino, que nasceu no final de 2016 e cuja notícia foi avançada pela atriz através do Instagram.

“Eli Christopher❤️ Chris Ivery desceu de patamar. Agora tenho um novo homem”, anunciou ao mundo a 29 de dezembro, através de uma imagem do bebé ao colo do pai.

Agora a protagonista de ‘Anatomia de Grey’ voltou a recorrer à mesma rede social para partilhar outro momento com o recém-nascido.

“Loucura de rapaz… Aqui está um ano cheio de felicidade e amor! Feliz Ano Novo”, desejou no primeiro dia de 2017.

De se notar que ‘Meredith Grey’ tem 47 anos, por isso a idade deve ter pesado na hora de recorrer a uma barriga de aluguer. Já o tinha feito com Sienna May, em outubro de 2014.

O nascimento da menina apanhou os fãs de surpresa, uma vez que não se viu a atriz grávida. Já a primogénita Stella, atualmente com sete anos, foi carregada no ventre de Ellen. Tanto é que na altura a barriguinha teve de ser escondida do ecrã durante as gravações de ‘Anatomia de Grey’, pois a personagem não estava grávida na ficção.

A atriz e o produtor musical casaram-se em 2007. Segundo comunicou o representante da família, estão todos muito felizes com o novo elemento.