Atualidade

Tori Spelling publica foto do quinto filho recém-nascido

A mítica ‘Donna’ da série ‘Beverly Hills, 90210’ já foi mãe novamente. Tori Spelling deu as boas-vindas ao filho Beau esta quinta-feira, 2 de março.

“Estamos tão entusiasmados em anunciar o nascimento do nosso mais recente membro da família McDermott! Por favor juntem-se a nós em dar as boas-vindas a Beau Dean McDermott”, escreveu nas redes sociais, onde partilhou a imagem do recém-nascido.

O estado de felicidade é ainda maior dado que a atriz, de 43 anos, sofreu um descolamento de placenta durante a sua quarta gravidez, o que tornava improvável uma futura gestação.

“Pensávamos que se tivéssemos outro bebé, a minha vida podia estar em perigo”, confessou Tori em outubro, quando anunciou estar à espera do quinto filho. “O médico disse-nos que considerando tudo o que tinha acontecido da última vez, a gravidez de Tori foi quase milagrosa, mas ela está bem”, acrescentou o marido, o ator e produtor Dean McDermott.

Beau Dean McDermott, quinto filho de Tori Spelling

Beau nasceu saudável, com mais de 2,5 quilos e com 47 centímetros.

“Estamos na lua e apaixonados pelo bebé Beau. Ele é uma verdadeira bênção, os irmãos e irmãs estão felizes em conhecê-lo! Estamos realmente gratos pela nossa família bonita e saudável”, contou a mãe babada à revista ‘People’.

A filha do falecido produtor de TV Aaron Spelling está casada há dez anos com Dean McDermott. A relação já teve altos e baixos, devido a uma traição dele, mas fez inúmeros frutos: Liam, de 9 anos, Stella, com 8, Hattie, de cinco, e Finn, de quatro anos.

Dean é ainda pai de Jack, de 18 anos, de um antigo casamento com a atriz Mary Jo Eustace.