Atualidade

Lola Kirke sem pudor assume axilas sem depilar nos Globos de Ouro

É ‘Hailey Rutledge’ na série ‘Mozart in the Jungle’. Não recebeu nenhum Globo de Ouro mas foi um dos nomes mais comentados da noite.

Lola Kirke pisou a passadeira vermelha da 74ª edição da entrega de prémios, no domingo, em Los Angeles, com um vestido bonito de alta costura de Andrew Gn. Mas nada disso importou quando a atriz levantou os braços. Aí o que saltou à vista foram mesmo as axilas com pêlos.

Algo que Lola já nos tem vindo a habituar, como prova algumas imagens que tem colocado no Instagram nas últimas semanas e o vídeo de preparação para os Globos:

“Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que não me mandaram ameaças de morte por causa das minhas espetaculares axilas peludas! Vocês são o máximo”, comentou naquela rede social depois da polémica.

Susan Winget, responsável pela imagem da atriz, respondeu às críticas com a publicação de uma imagem antiga de Sophia Loren, com a mesma pilosidade.

O que é certo que Lola Kirke não é a primeira a chamar a atenção por causa das axilas. Também Julia Roberts fez o mesmo em 1999 na red carpet da estreia do filme ‘Notting Hill’.