Atualidade

Fotos: Critics’ Choice Awards reúne estrelas em Los Angeles

A 22ª edição dos ‘Critics’ Choice Awards’ teve lugar este domingo, 11, em Los Angeles. Apresentada pelo comediante T.J. Miller, a cerimónia revelou os vencedores dos prémios atribuídos pela Associação de Críticos de Cinema e TV dos Estados Unidos da América.

A passadeira vermelha encheu-se de estrelas para o evento, onde os grandes vencedores foram ‘La La Land’ – protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling – na categoria de Cinema com 8 troféus, incluindo o de Melhor Filme e, em Televisão, a série ‘Guerra dos Tronos’.

‘Silicon Valley’ venceu como Melhor Série Cómica e ‘The People v. O.J. Simpson’ levou para casa o galardão de Melhor Minissérie.

Como já era esperado, Natalie Portman recebeu o galardão de Melhor Atriz pelo seu desempenho na pele de Jackie Kennedy, no filme biográfico da antiga primeira-dama.

Outro momento marcante da gala foi quando Viola Davis subiu ao palco para ser condecorada com o especial ‘See Her’, uma distinção que presta homenagem às mulheres que ajudaram a mudar a forma como o sexo feminino é retratado no cinema e na televisão. Finalmente, Ryan Reynolds foi distinguido como o Melhor Entertainer do ano.

Veja as fotos:

Fotos: Critic’s Choice Awards