Atualidade

Globos de Ouro: Este será o cesto de ofertas dos apresentadores e nomeados

Já dizia Ricky Gervais, apresentador da entrega de prémios em 2010, 2011, 2012 e 2016, que vencer um Globo de Ouro é do mais fácil que há. Basta pagar.

E não deixa de ter razão. Apesar de ser um prémio que antevê os Óscares – que está igualmente sujeito a várias influências, mas é o mais esperado pela sétima arte -, também é muito aberto a pressões dos agentes, da indústria cinematográfica, dos produtores. Enfim, um sem número de constrangimentos que a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood sofre.

Também os apresentadores, nomeados e demais participantes sofrem muito. Ou não. Todos os anos, quer ganhem ou não a estatueta dourada, já receberam. Prestígio e reputação, sim. Mas sobretudo um magnífico cesto de ofertas.

Se até há pouco tempo, isso era quase um tema tabu, agora até a própria organização dos Globos de Ouro divulga os produtos que cada cesto tem.

Veja então as ofertas deste ano que as estrelas irão receber no final da 74ª edição, que decorre na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira, em Portugal) em Los Angeles: