Atualidade

Gémeos arruinaram 2016!

O último ano foi pautado por eventos políticos, sociais e ambientais marcantes. Segundo uma das mais recentes teorias da conspiração – apresentada pela revista W – a culpa parece recair num conjunto de figuras regidas pelo signo Gémeos.

Uma pesquisa no Google sobre os Gémeos mais notáveis, apresenta imediatamente uma das figuras do ano: Donald Trump. Nascido a 14 de Junho de 1946, o próximo presidente americano sobe ao poder com o apoio de outros homens Gémeos famosos: o próximo Vice Presidente Mike Pence (7 de Junho de 1959), o antigo mayor da cidade de Nova Iorque Rudolph Giuliani (28 de Maio de 1944), o político republicano Marco Rubio (28 de Maio de 1971) e o insólito rapper norte americano Kanye West (8 de Junho de 1977), já conhecido pelas suas afirmações polémicas, e que entretanto foi internado com o surto psicótico e tem o casamento com Kim Kardashian por um fio.

A controvérsia não se fica por aqui. Johnny Deep (9 de Junho de 1963), Bob Dylan (24 de Maio de 1941) Mary-Kate e Ashley Olsen (13 de Junho de 1986) e Angelina Jolie (4 de Junho de 1975) também estiveram envolvidos em relações e separações polémicas.

A faceta dupla das pessoas regidas por este signo faz com que tenham a capacidade de serem mutáveis, adaptáveis e bastante populares. Regidos por Mercúrio, este planeta torna os Gémeos excelentes oradores, com espírito eclético, interesse num espectro vasto de temas e uma capacidade de aprender rapidamente qualquer assunto. O que poderia ser uma virtude torna-se rapidamente um defeito. Os Gémeos aborrecem-se com facilidade e dispersam-se entre mil interesses, negócios ou ideias. Nos últimos anos, tanto West como Trump contradisseram-se repetidamente, partilharam nas redes sociais posts estonteantes e tentaram pôr a sua marca em todas as áreas. Donald Trump já apresentou reality shows, construiu torres, casinos, hotéis e campos de golfe, foi dono do concurso Miss USA e fez aparições em filmes e séries. Kanye é notoriamente conhecido como cantor e rapper, mas é também produtor, designer de roupa e já escreveu um livro, “Glow in the Dark”.

Uma coisa é certa: a exuberância e exibicionismo dos Gémeos vai continuar a dar que falar em 2017. As previsões da famosa astróloga Maya indicam que o ano de 2017 começa com força. A carta XI Força confere-lhe fortes energias, capacidade de trabalho e persistência. Capaz de vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas. Saberá, ao longo do ano, o que fazer e como fazer. Não será fácil nem aconselhável levá-lo a alterar o rumo que escolher.