Atualidade

Fotos do People’s Choice Awards onde Blake Lively imitou as Spice Girls

À 5ª foi de vez. Depois de ter sido nomeada em edições anteriores, a atriz venceu um galardão do People’s Choice Awards.

Blake Lively, de 29 anos, ganhou a nomes como Amy Adams, Emily Blunt, Julia Roberts e Meryl Streep, na categoria da Atriz Dramática de Cinema Favorita.

A cerimónia decorreu na noite de quarta-feira, 18 de janeiro, em Los Angeles. Os cantores Justin Timberlake e Blake Shelton podem ter sido os grandes vencedores, com dois prémios cada, e as Fifth Harmony até atuaram pela primeira vez como quarteto, mas os focos estavam em Blake.

A atriz, que foi mãe pela segunda vez em outubro, mostrou toda a sua boa forma física num ‘outfit’ curto e fez um discurso memorável.

“A minha mãe sempre me disse para nunca deixar que alguém me diga que não consigo fazer algo. Obrigada por votarem no Girl Power”, disse, numa referência às Spice Girls, que fez a plateia rir, mas que eram o símbolo do poder feminino para a atriz durante a sua juventude.

Houve ainda um agradecimento e uma referência a Ryan Reynolds, marido de Blake. “Mas ele é meu”, avisou logo, perante os gritinhos das mulheres.

Veja as fotos:

E veja o discurso de Blake: