Atualidade

Baby Boom chega a Hollywood

Parece que anda um “vírus” em terras de tio Sam.

Depois de Kelly Clarkson ter comunicado o nascimento do seu segundo filho com Brandon – o menino, Remington Alexander, nasceu esta terça-feira (12 de abril) – de Behati Prinsloo e Adam Levine revelarem o estado de graça da modelo que já conta com cinco meses de gestação e de Megan Fox ter aparecido com uma barriguinha proeminente confirmando a terceira gravidez, as boas novas continuam a surgir no que toca a pais famosos à espera de novos rebentos.

Assim, entretanto, já foram apontados mais dois casais que estão à espera da cegonha, ambos pela segunda vez.

A atriz Eva Mendes e o seu companheiro de longa data, Ryan Gosling, já deram a novidade aos amigos e família mais próxima. O casal prepara-se para receber um novo herdeiro que se irá juntar a Esmeralda Amada Gosling.

Eva Mendes e Ryan Gosling foram pais de uma menina em setembro de 2014
Eva Mendes e Ryan Gosling foram pais de uma menina em setembro de 2014

 

Também Blake Lively e Ryan Reynolds estão à espera da cegonha para o final do ano. Lembre-se que o casal tem uma menina com 16 meses, a quem chamaram de James.

A atriz, considerada por muitos como uma das mais elegantes do mundo, nunca escondeu o desejo de aumentar a família chegando mesmo a afirmar a vontade de ter “três ou quatro filhos enquanto o Ryan torce para que sejam cinco”.

Blake e Ryan são pais de James, com 16 meses
Blake e Ryan são pais de James, com 16 meses