Atualidade

Desafio Final 4: Filho de Carlos Sousa é ‘youtuber’ e fez do pai uma vítima de ‘apanhados’

“Trollei o Carlos da Casa dos Segredos”. Não, este não é o segredos de um participante daquele reality show da TVI. É, isso sim, o nome que o filho do concorrente do Desafio Final (DF) 4 deu a um dos 24 vídeos que produziu e partilhou no seu canal no Youtube. Canal esse que já conta com mais de 600 subscritores. E continua a somar.

Márcio Sousa tem apenas 14 anos mas já ostenta os traços desinibidos do pai Carlos Sousa, ao ponto de o ter ‘trollado’. ‘Trollar’ é gíria de internet que significa pregar uma partida ou gozar com alguém. Foi precisamente isso que lhe fez.

Desprevenido, o atual Concorrente da Semana do DF 4 foi gravado a dar conselhos sentimentais ao filho por telefone. E ao introduzir a paródia no vídeo que partilhou no Youtube, Márcio explica que definiu Carlos Sousa como vítima dessa situação de apanhados “por ele ser mulherengo”. No final do telefonema o ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 mostra que levou tudo na desportiva: “Olá minha gente do canal. Fui apanhado na curva mais uma vez…”.

Este vídeo até já tem quase um ano mas ganhou agora outra projeção por Carlos Sousa estar a participar no reality show da TVI.

Márcio vive com a mãe e celebra mais um aniversário este sábado, 14 de janeiro. Não vai passá-lo com o pai, mas os vídeos que partilha no Youtube mostram que há uma grande empatia entre os dois. Aliás, isso também se verifica no Instagram de Carlos Sousa, através das fotografias que lá exibe.

CarlosSousa_Filho1

Há precisamente dois anos, estávamos em 2015, Carlos Sousa participava no DF 3 e cantou os parabéns ao filho ‘youtuber’ perante as câmaras, juntamente com alguns dos seus colegas na Casa. Será que este ano vai repetir a homenagem? Logo se verá…