Atualidade

Casa dos Segredos 6: Paulo Teixeira é nova aposta política do reality show da TVI

N’ “A Quinta”, reality show que substituiu a Casa dos Segredos (CdS) no ano passado, já a TVI havia apostado num político para reforçar o elenco do programa e, agora, voltou a fazer o mesmo.

 

“Desempenho um cargo político” é ainda um segredo bem guardado dentro da Casa, mas cá fora já é conhecido o seu “dono”.

Paulo Ricardo Teixeira ainda não assegurou um lugar no programa, visto que, para já, ainda se encontra na Casa de Vidro, juntamente com Helena e Vanessa, mas se garantir a sua entrada na corrida pelo prémio final, terá de esconder de todos o facto de ser líder da Juventude Social Democrata do Marco de Canaveses, de onde é natural, desde 2009.

Na gala de estreia ficou a saber-se que Paulo, de 28 anos, é licenciado em filosofia, gestor de produtos no ramo automóvel e, provavelmente, o pior guarda-redes de todos os campeonatos nacionais de hóquei patins, mas a sua ligação à política foi completamente omitida.


Líder da JSD do Marco de Canaveses concorre à… por videosdatvv

Refira-se que “A Quinta” já tinha recebido um político, no caso o então candidato à Presidência da República, Paulo Freitas do Amaral, familiar do fundador do CDS, Diogo Freitas do Amaral, que, tal como Paulo Teixeira, também tinha o objetivo de eliminar o paradigma de que só “um tipo de pessoa participa nos programas deste género.”

paulofreitasamaral