Televisão

“A Quinta”: Romana assume que se envolveu com Santiago

Horas antes do início da gala de domingo, a cantora admitiu a Gonçalo Quinaz que se envolveu com Santiago. Vários concorrentes já tinham suspeitado que tal tivesse acontecido, uma vez que os dois estiveram na semana passada na estufa sozinhos à noite, um local onde não há câmaras.

“Já está, já está… e sabe tão bem”, disse a artista. O jogador perguntou à amiga se não tinha receio do que pode acontecer quando deixar o reality show. “Não. Vou fazer o quê?”, respondeu Romana, acrescentando que sente que o envolvimento com o personal trainer “não é sério, é tudo brincadeira”. Ao longo da conversa, os dois companheiros de casa falaram algumas vezes por código.

Recorde-se que Romana mantém uma relação com Pedro Zarcos há 12 anos, com quem tem uma filha em comum, Ísis.

A Quinta1

Inês e Pedro expulsos
A gala de domingo do reality show da TVI começou novamente com uma expulsão. Inês foi a menos votada pelo público (que esta semana votou no concorrente preferido entre os nomeados) e despediu-se da vida rural.

Mas a concorrente não foi a única a sair. Pedro e Liliana, que foram considerados os menos trabalhadores pelos colegas estiveram em risco de expulsão durante todo o programa. No final, foi o Pedro o escolhido pelos telespetadores para abandonar a quinta.

A noite ficou ainda marcada pela entrada de uma nova patroa: Erica (ex-concorrente da “Casa dos Segredos”).

As surpresas continuaram e Teresa Guilherme anunciou uma sessão de nomeações em direto. Os concorrentes tiveram que escolher duas raparigas para nomear e as mais votadas foram Merche e Luna.

Como a função de patroa na quinta não é só ordenar, Érica estreou-se e desempatou as votações, salvando a concorrente espanhola de uma nomeação. O que deixou a angolana em lágrimas.

A Quinta2