Televisão

“A Quinta”: Guerra aberta entre Merche e Liliana

Desde a noite de nomeações, da última terça-feira, que Merche Romero e Liliana Aguiar estão desavindas e a amizade de 15 anos que parecia existir entre elas está posta em causa.

“Estou de consciência tranquila, porque não fiz nada com maldade. Já te pedi desculpas, se não queres aceitar as desculpas só porque te nomeei não posso fazer nada”, explicou a apresentadora. No entanto, a manequim assegurou que não foi pela nomeação que ficou magoada, mas a porque Merche lhe disse que “é frágil”. Liliana acusou ainda a concorrente de ser “calculista”

“Nomeei-te porque achei que te devia ter nomeado, não combinei com o meu irmão, não contei os votos”, defendeu-se a espanhola.

A conversa entre as duas prolongou-se, mostrando que ambas estavam empenhadas em esclarecer a situação. “É bom a gente conversar para tirar dúvidas que às vezes não são verdade”, referiu Merche que chegou a exaltar-se e diz que não quer que Liliana saia “chateada” do programa. “Mas se saíres, espero que seja ultrapassável”, acrescentou.

A conversa terminou sem um entendimento entre as duas.

Veja os vídeos aqui e aqui.