Atualidade

Romana e Santiago: vem aí o primeiro bebé 100 por cento “made in” A Quinta

A cantora, de 35 anos, está grávida do seu segundo filho, o primeiro da relação que iniciou há cerca de um ano com o ator e personal trainer, de 31, no reality show da TVI.

O filho que Romana e Santiago esperam será também o primeiro 100 por cento “made in” A Quinta. Foi lá que o casal se conheceu, fez no passado dia 3 de outubro precisamente um ano. Trata-se de uma data especial que o ator até assinalou nas redes sociais.

Embora poucos acreditassem que essa relação ia durar para lá do fim do programa, a verdade é que os dois nunca mais se largaram e, agora, até vão abraçar juntos a experiência da paternidade.

Para Santiago este será o primeiro filho, enquanto Romana já é mãe de Ísis, de 12 anos, fruto do seu relacionamento de 14 anos com Pedro Zarcos, que terminou no decorrer d’A Quinta, perante milhões de espectadores e numa altura em que já não conseguia esconder os sentimentos pelo seu atual companheiro.

O ator, de resto, sempre se mostrou muito cúmplice e próximo da filha da atriz. Aliás, nas contas de Instagram do casal, há diversas fotos e vídeos que provam isso mesmo.

santiago_isis