Atualidade

Príncipe Harry e Rihanna encontram-se nas Caraíbas

Depois de serem apresentados “às pressas” na manhã de quarta-feira, 30, Rihanna e o príncipe Harry foram as estrelas da celebração dos 50 anos de independência de Barbados, antiga colónia inglesa, e terra natal da cantora.

Uma multidão de 20 mil pessoas acompanhou o evento, que aconteceu na capital, Bridgetown, para o qual a artista optou por usar um traje típico do seu país.

“Estou honrado por estar aqui em representação da minha avó, a rainha Isabel II, para celebrar convosco o marco histórico de 50 anos de independência desta bela nação. Sua Majestade visitou este belo país na véspera da independência, no início de 1966, desde então o povo de Barbados tem um lugar especial no seu coração”, afirmou Harry antes de posar ao lado de Rihanna e do primeiro-ministro, Freundel Stuart.

Hoje, a cantora e o príncipe participaram numa série de iniciativas para promover o Dia Internacional da Luta Contra a Sida antes do irmão de William seguir na sua visita oficial de duas semanas pelo Caribe. Veja as fotos: