Atualidade

Paragem cardíaca atraiçoou George Michael

O agente de longa data do cantor britânico revelou à ‘Billboard’ novas informações sobre a morte do cantor, ocorrida neste dia de Natal, 25 de dezembro, aos 53 anos. De acordo com Michael Lippman, George Michael foi vítima de uma paragem cardíaca.

A hora certa da morte é que ainda não é conhecida, mas as autoridades nunca suspeitaram que o cantor tivesse sido vítima de um crime e, agora, só divulgarão novos pormenores após a autópsia. As informações sobre o funeral serão também elas partilhadas em breve.

“Recebi um telefonema, na manhã do dia de Natal, com a arrasadora notícia de que ele tinha sido encontrado morto na sua cama, deitado serenamente”, acrescentou o manager de George Michael.

Entretanto, a família do cantor, através de um comunicado, já subscreveu esse pormenor: “É com grande pesar que confirmamos que nosso filho, irmão e amigo amado, George, faleceu pacificamente em sua casa durante o Natal. Neste momento difícil e emocional, a família quer pedir respeito à sua privacidade. Não haverá mais comentários.”