Atualidade

Famosos lamentam a morte de George Michael

A morte de George Michael, anunciada neste domingo, 25, apanhou o mundo de surpresa, e em particular a indústria musical da qual o artista fazia parte há várias décadas.

O cantor britânico, que sucumbiu no dia de Natal a um ataque cardíaco enquanto dormia, deixa saudade e, por isso, foram várias as celebridades a lamentar a sua morte. Leia algumas das homenagens deixadas nas redes sociais:

“Estou em choque profundo. Perdi um amado amigo, o mais doce, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está direcionado para a sua família e seus fãs, @GeorgeMichael #RIP”. Elton John, cantor.

“Você vai ser sempre meu artista masculino favorito. Meu coração é só tristeza. Descanse em paz, incrível George Michael. Não consigo acreditar”. Laura Pausini, cantora.

“Acabei de saber da morte do meu amigo George Michael. Ele foi um artista brilhante. Estou muito triste”. Ellen DeGeneres, apresentadora.

“Descansa em paz, George Michael. Não posso acreditar. Um cantor tão incrível e um ser humano tão adorável. Muito jovem para nos deixar #georgemichael”. Bryan Adams, cantor.

“Já sinto sua falta! Obrigada por todo o ativismo radical na comunidade LGBT! Amo-te para sempre”. Miley Cyrus, cantora.

“Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode acabar agora?”, escreveu Madonna na legenda de um vídeo onde aparecem os dois.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) a

“Tão triste, R.I.P George! Um querido amigo, a pessoa mais gentil, mais generosa e talentosa. Meus pensamentos estão com a sua família. #GeorgeMichael”. Geri Halliwell, ‘Spice Girls’.

“Não posso acreditar na triste notícia da morte de George Michael. Você e a sua música viverão para sempre no meu coração”. Adriana Lima, modelo.

“Adeus, George Michael. A sua música tem sido a banda sonora de muitas memórias da minha infância”. Carice van Houten, atriz de ‘Game of Thrones’.

“George Michael foi uma alma doce e gentil #Wham”. Ryan Reynolds, ator.

“O Último Natal para um cantor incrível que vai embora cedo demais. RIPGeorgeMichael”. David Guetta, DJ.

“Deste ao mundo um presente incrível! Que talento! Descanse em paz, George Michael!”. La Toya Jackson, cantora.

Quatro das cinco modelos que protagonizaram o videoclip de ‘Freedom90’ – com exceção de Tatjana Patitz – não deixaram de homenagear o cantor:
15539087_1176037699184606_9151715695841509376_n

“Sinto-me honrada de ter feito parte do vídeo Freedom de George Michael. A sua força inspirou-nos a todos. RIP George”, Cindy Crawford.

“Estou devastada e de coração partido por esta enorme perda. Mais uma! R.I.P. meu querido Georgy. #GeorgeMichael #ripgeorgemichael”, Linda Evangelista.

“Uma grande perda ?? Descansa em paz GeorgeMichael ?? ? O Homem com a voz de dourada de anjo. #freedom90 foi uma honra ??”, Naomi Campbell.

“É um natal azul sem ti #GeorgeMichael. Obrigada pela tua alma cheia de musica e o teu coração aberto ??”, Christy Turlington.