Atualidade

O solteiro mais cobiçado vai casar e a internet já chora

Era o último elemento da realeza em idade de se casar, bem parecido e mediático o suficiente. Mas agora, mulheres de todo o mundo, esqueçam. O príncipe Harry vai-se casar.

Apesar de muitas sonharem com um conto de fadas ao seu lado, a verdade é que ele está a viver isso tudo com Meghan Markle. E, como se não bastasse toda a ‘dor’ feminina que existe atualmente, ainda há quem nos queira ‘esfregar na cara’ como é que a história de amor começou. E em como tudo avançou no tempo – recorde – de um ano.

‘When Harry met Meghan’ (Quando Harry conheceu Meghan) parece nome de um filme e é isso mesmo que está a ser usado até à exaustão nas redes sociais neste dia de anúncio do noivado.

E foi com recurso a imagens do neto da Rainha de Inglaterra e da atriz (ou devemos dizer: ex-atriz, já que provavelmente não a veremos mais nesse papel) que a internet reagiu ao compromisso oficial.

Houve ainda quem não esquecesse a dor de ver Harry a sair da lista de solteiros, mas que lembrasse que ainda há um outro Harry disponível: o Styles, dos One Direction.

Assim nem precisa deitar fora aqueles cartazes tão britânicos e adaptáveis a qualquer situação como foi o caso deste em concreto: “Calm Down, you can still marry Harry” (Tenha calma, ainda se pode casar com Harry).

Oportunidade afiada foi a mostrada por uma marca de jóias que sugeriu um anel de noivado em forma de coroa. Ou a de alguns fãs que salientaram quão “os tempos mudaram! A americana divorciada finalmente foi bem-vinda na família real! De Wallis Simpson a Meghan Markle”, lembrando a mulher que fez Edward VIII abdicar do trono britânico.

Há ainda quem esteja a rezar por todas aquelas que foram afetadas por este noivado.


Patrick J. Adams, par romântico de Meghan Markle na série ‘Suits’ e que saiu tal como aquela no fim da sétima temporada, mostrou todo o seu sentido de humor.

“Ela disse que só ia sair para comprar leite…”, comentou o ator num tweet, onde partilhou a notícia do noivado real.

Bom humor e felicidade verdadeira – como foi o caso dos soldados veteranos de Chelsea – valeram as melhores reações e imagens ao anúncio do dia/mês/ano, quiçá.

Ora veja:

Fotos: Redes Sociais