Atualidade

Katia Aveiro estreia-se na representação em “Rainha das Flores”

A irmã de Cristiano Ronaldo vai fazer de… Katia Aveiro na telenovela da SIC.

Foi a própria cantora, de 40 anos, quem revelou a novidade no seu site oficial. “Não fiz nenhum papel ficcional, fiz de mim própria, mas posso dizer-vos que foi uma experiência fantástica!!! Foi a minha primeira vez a gravar para uma telenovela e não estava nada à espera que fosse assim… Foi ainda melhor do que imaginava!”, regozijou-se.

katiaaveiro3

As gravações foram feitas esta sexta-feira, dia 9, mas Katia Aveiro já havia prometido novidades há uns dias, através de uma publicação nas redes sociais. “O que ninguém sabe …ninguém estraga … #lazer #work #musica #tv? #planosnovos #deusnocomando?”, escreveu no Instagram.

Elas, as novidades, entenda-se, foram agora reveladas e a entrada no mundo das telenovelas, feita pela porta da ‘Rainha das Flores’, não podia ter corrido melhor a Katia Aveiro. Palavras da própria:

“Os outros artistas receberam-me muito bem e senti-me logo em casa, ali no estúdio e rodeada de câmaras… Acho que é a alma de artista que eu tenho, sinto-me sempre bem nestes ambientes de criação e de expressão! Dou graças a Deus por poder seguir os meus sonhos e experienciar estas oportunidades que bem sei que poucos têm!! Poder “fazer uma perninha” numa telenovela que considero tão boa, como é o caso da Rainha das Flores, foi uma honra e foram momentos muito bem passados!”

Sem revelar o que vai acrescentar à história, a irmã de Cristiano Ronaldo não escondeu, ainda assim, que ficou com o “bichinho ‘do quero mais’”, e falou ainda da ansiedade que a chegada do episódio à TV lhe está a provocar: “Estou tão orgulhosa que até acho que vou chamar família e amigos para vermos todos juntos!”

Veja, então, as imagens desse acontecimento que Katia Aveiro partilhou no seu site e nas redes sociais:

katiaaveiro1