Atualidade

Bárbara Lourenço viveu momento de paixão no Rock in Rio

A Sofia da telenovela da SIC “Rainha das Flores” também não faltou aos últimos dias do Rock in Rio 2016 e aproveitou para namorar.

A atriz e modelo Bárbara Lourenço deixou os seus seguidores no Instagram enternecidos ao ter partilhado um vídeo onde dá um beijo apaixonado ao seu namorado, Rui Pereira. Foi um momento de paixão amoroso que fez questão de mostrar ao mundo.

❤️ @rui_npereira

Um vídeo publicado por @barbaralourenco_ a

Recorde-se que Bárbara saltou para o estrelato depois de, no ano passado, ter surgido como um dos rostos de uma campanha da Intimissimi. Antes disso, já tinha conhecido o mundo da representação ao ter participado nas novelas “Bem-vindos a Beirais”, “Morangos com Açúcar” e “Sol de Inverno”.

Agora, está de volta à SIC, na referida novela da noite, um novo projeto em que conta com todo o apoio do seu atual namorado.

Foi, de resto, o próprio Rui Pereira quem, recentemente, partilhou no Facebook uma mensagem reveladora do suporte que tem sido para a sua namorada. “A acreditar em ti desde o primeiro dia. #sotuparameporesavernovelas #rainhadasflores”, podia ler-se na legenda de uma foto tirada no elevador da casa onde vivem.

RuiPereira_BarbaraLourenço1