Cultura

Já cheira a Sudoeste. Conheça os primeiros nomes do festival

Agosto de 2017 ainda está longe, mas o MEO Sudoeste já mexe. E por um motivo forte: o 20º aniversário do festival de música está já à porta.

Por isso, já foram anunciados os primeiros nomes da próxima edição, que vai decorrer entre 1 e 5 de agosto na Zambujeira do Mar.

O primeiro grande nome do cartaz é Martin Garrix, que ocupa o primeiro lugar da tabela da conceituada DJMAG.

Com apenas 20 anos, Garrix é uma das mais recentes revelações da música eletrónica. Entre os seus maiores êxitos contam-se “Error 404”, “Wizar”, que produziu com holandês Jay Hardway, e “Animals”. Este último atingiu a dupla platina nos Estados Unidos da América e chegou ao número um das tabelas inglesa, belga e holandesa.

O trio irlandês Two Door Cinema Club e Mishlawi, um jovem rapper norte-americano de 20 anos que reside em Portugal desde os dez e que começou por chamar a atenção através do Youtube, são os outros nomes confirmados.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que o bilhete diário custa 48 euros e o passe geral 105. Encontra-se também disponível o Fã Pack FNAC MEO Sudoeste, de edição limitada, por 85 euros.

O parque de campismo da Herdade da Casa Branca abre a 29 de julho.