Televisão

Fotos: “Família” TVI celebra o Natal com ‘Gala das Estrelas ‘

O Casino Estoril encheu-se de brilho e glamour na noite desta terça-feira, 13, para receber a “família” TVI numa enorme festa de Natal.

A ‘Gala das Estrelas’, em parceria com a Missão Sorriso do Continente, é já uma tradição da quadra que se avizinha e que tem como objetivo angariar donativos, através de chamadas, para criar melhores condições e “levar sorriso” às crianças hospitalizadas.

À margem do cariz solidário, esta é a noite em que várias caras conhecidas da estação desfilam pela passadeira vermelha e fazem, em palco, performances inéditas.

Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha Fernanda Serrano, Zezé Motta, Sofia Ribeiro, Ana Sofia Martins, Diogo Morgado, Silvia Pfeiffer, Diogo Amaral e Fátima Lopes foram alguns dos nomes que se juntaram à festa.

A animação ficou a cargo de artistas nacionais. Agir, Dengaz, Aurea, Ana Moura, Diogo Piçarra, os D.A.M.A, Virgul, Matias Damásio e Héber e Mastiksoul fizeram os convidados dançar num serão que se revelou especial.

Um dos momentos altos da noite deu-se quando Sofia Ribeiro – que regressou aos eventos do Canal de Queluz de Baixo depois de mais de um ano afastada por força da sua luta contra o cancro – subiu ao palco para cantar ‘O Amor é Assim’ ao lado dos HMB.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba