Atualidade

José Mourinho cada vez mais próximo do namorado da filha Matilde

O treinador do Manchester United, de 53 anos, dá sinais que contrariam as notícias que vieram recentemente a público, segundo as quais não via com bons olhos o namoro da filha, Matilde, com Danny Graham.

O indício mais evidente do que acabamos de escrever deu-se ontem, dia 2 de junho, em Wembley. José Mourinho assistiu ao jogo de preparação para o Campeonato da Europa, entre Inglaterra e Portugal (1-0), ao lado da sua filha e do futuro genro, num camarote do referido estádio inglês.

O próprio José Mourinho partilhou uma foto dessa “reunião de família” na conta de Instagram que criou recentemente. No entanto, nessa imagem, onde também aparece um casal amigo da família, todos surgem de costas voltadas para a objetiva e de olhos postos no relvado.

JoséMourinhoMatildeMourinho

Também o namorado de Matilde, Danny Graham, partilhou a mesma foto, mas já com todos os intervenientes de frente para a câmara.

E essa imagem mereceu um comentário por parte de Matilde Mourinho, que fez questão de mostrar todo o seu apoio à Seleção Nacional, repetindo a sigla “PT” várias vezes.

Mas outra prova de que, afinal, José Mourinho parece aprovar a relação da filha com Danny Graham está bem explícita na conta do treinador na referida rede social.

José Mourinho segue apenas 14 contas no Instagram e, entre esse reduzido lote, está o namorado da filha. Um pormenor revelador…