Atualidade

Filha de Mourinho celebra dois anos de um namoro com muitos quilómetros

Aos 21 anos, Matilde Mourinho tem a vida que muitos desejariam. Filha de um dos melhores treinadores do mundo, José Mourinho, a jovem passa o tempo a viajar, nos últimos anos, na companhia do namorado, Danny Graham, com quem já deu quase a volta ao mundo.

O casal celebrou esta sexta-feira o segundo aniversário de relacionamento, com direito a partilhas nas redes sociais. Matilde publicou uma fotografia de Dan para declarar o seu amor, enquanto o companheiro escolheu uma imagem dela numa pose inusitada. “Tu és estranha, mas eu gosto de ti”, escreveu.

À semelhança do ano passado, a efeméride foi festejada com um jantar entre amigos, de novo com um cardápio oriental. Os namorados e respetivos convidados escolheram o The Araki, um restaurante de sushi no centro de Londres, onde tudo é preparado à frente do cliente.

Apesar de agora passar grande parte do tempo em Manchester onde trabalha, Mourinho continua a manter a base na capital inglesa, onde a família vive e onde os filhos sempre se habituaram a frequentar os melhores locais.