Brad Pitt terá viajado para longe dos olhares indiscretos, no fim de semana de Ação de Graças, depois de ter sido proibido por Angelina Jolie de passar o feriado na companhia dos filhos.
Segundo o ‘Page Six’, o ator “fugiu” para a ilha de Amanyara, do arquipélago das ilhas Turcas e Caicos, com vários amigos para “esquecer o mau momento”.
“Foi um fim de semana só de homens”, afirmou fonte à publicação acrescentando que “ele só tem somado desilusões desde que Angelina pediu o divórcio. Nunca pensou que ela algum dia pudesse tratá-lo desta forma. Está cansado de toda a situação”.
O refúgio escolhido pelo galã é um hotel situado no meio da ilha, que garante total privacidade aos seus clientes e custa aproximadamente 34 mil dólares por noite (cerca de 32 mil euros). É inclusivamente destino de eleição de estrelas como Olivia Wilde, Chelsea Clinton, Emily Ratajkowski e Bryan Ferry.
Recorde-se que o ator – que está atualmente a fazer a promoção do filme ‘Aliados’ pela Europa – se encontra a “lutar” pela custódia dos seis filhos, fruto do casamento com Angelina Jolie. Desde que a atriz pediu o divórcio, Pitt tem ordem apenas para ver as crianças em visitas marcadas e na presença de uma terceira pessoa.