Atualidade

Brad Pitt “foge” com amigos para esquecer desilusão

Brad Pitt terá viajado para longe dos olhares indiscretos, no fim de semana de Ação de Graças, depois de ter sido proibido por Angelina Jolie de passar o feriado na companhia dos filhos.
Segundo o ‘Page Six’, o ator “fugiu” para a ilha de Amanyara, do arquipélago das ilhas Turcas e Caicos, com vários amigos para “esquecer o mau momento”.

“Foi um fim de semana só de homens”, afirmou fonte à publicação acrescentando que “ele só tem somado desilusões desde que Angelina pediu o divórcio. Nunca pensou que ela algum dia pudesse tratá-lo desta forma. Está cansado de toda a situação”.

O refúgio escolhido pelo galã é um hotel situado no meio da ilha, que garante total privacidade aos seus clientes e custa aproximadamente 34 mil dólares por noite (cerca de 32 mil euros). É inclusivamente destino de eleição de estrelas como Olivia Wilde, Chelsea Clinton, Emily Ratajkowski e Bryan Ferry.

Recorde-se que o ator – que está atualmente a fazer a promoção do filme ‘Aliados’ pela Europa – se encontra a “lutar” pela custódia dos seis filhos, fruto do casamento com Angelina Jolie. Desde que a atriz pediu o divórcio, Pitt tem ordem apenas para ver as crianças em visitas marcadas e na presença de uma terceira pessoa.