Atualidade

Ricardo Quaresma encontrou uma pedra no caminho e… mostrou-a

O Besiktas venceu este sábado, 19, o Adanaspor, por 2-1. Apesar de não ter marcado qualquer golo, o craque português foi protagonista de um dos momentos mais quentes desse desafio referente ao campeonato da Turquia.

Já perto do final da primeira parte do encontro, Ricardo Quaresma preparava-se para apontar um pontapé de canto, quando choveram objetos vindos da bancada em sua direção. Entre eles estava uma pedra e o futebolista fez questão de entregá-la ao árbitro, o que despertou a ira dos jogadores adversários.

Os atletas do Adanaspor, que jogavam em casa, tentaram imediatamente intimidar o craque português, mas sem o efeito desejado.

Já no conforto do seu lar, Quaresma recorreu à rede social Instagram para comentar o caso e, na legenda da foto onde surge com a tal pedra na mão, esclareceu: “Podem mandar pedras que eu vou continuar a jogar e a lutar pelo meu clube Besiktas”.

quaresma

Essa declaração, de resto, acabou por ser entendida num duplo sentido. Além de vincar a raça do futebolista também despistou a ideia de ele poder vir a deixar o Besiktas, face ao interesse que os chineses do Shanghai SIPG, clube orientado por André Villas-Boas, tem demonstrado na sua contratação.