Atualidade

Sara Sampaio apoia estreantes no desfile da Victoria’s Secret

Na China já é noite e o evento de moda mais aguardado do ano deve estar a terminar. O desfile da Victoria’s Secret só será transmitido para o mundo inteiro no dia 28, mas as imagens nas redes sociais já levantam o véu, mostrando que a representante portuguesa é uma boa anfitriã.

Nos corredores do Mercedes Benz Arena, em Xangai, Sara Sampaio apoiou a primeira vez da modelo austríaca Nadine Leopold, de 23 anos, provando que não há rivalidades entre aqueles que foram escolhidas no casting final da marca norte-americana.

A top model portuense, de 26 anos, tem já lugar cativo e asas bem firmes, mas continua a viver com especial adrenalina todos os momentos que envolvem o concorrido evento.

Ao todo são 55 beldades de vinte diferentes nacionalidades, com o português a imperar, pois há modelos angolanas e brasileiras no rol de escolhidas, no entanto o inglês continua a ser a língua oficial.

Na assistência, o destaque foi para a presença do treinador do Shanghai SIPG André Villas-Boas que acompanhou a mulher, Joana. Mas, haverá outros atrativos que a Move Notícias partilhará com os seus leitores durante a tarde.