Atualidade

Pippa Middleton brilha em evento solidário antes do casamento

A noiva do momento surgiu publicamente para uma noite de gala em Londres, esta quinta-feira. Pippa Middleton assistiu ao Para Snow Ball, no The Hurlingham Club, que visa celebrar o trabalho de atletas e daqueles que sofrem algum tipo de deficiência.

A irmã da Duquesa de Cambridge é aliás uma das defensoras desta causa e foi nesse âmbito que marcou presença na gala anual.

Pippa surgiu com um vestido azul da Erdem, uma das suas marcas preferidas, assim como da irmã Kate. De cabelo solto e maquilhagem natural, a jovem mostrou-se muito simpática com os convidados e até discursou. Veja as fotos:

Esta poderá ser uma das últimas aparições públicas do elemento mais novo do clã Middleton, antes do seu casamento com James Matthews, a 20 de maio.

A cerimónia desperta já a curiosidade de milhões de pessoas, ansiosas por saber como estará vestida a noiva e que convidados mediáticos estarão presentes (Meghan Markle, por exemplo, só deverá estar na boda).

Ainda não se sabe o estilista responsável pelo vestido de Pippa, mas começa-se a falar muito no nome de Giles Deacon, depois deste ter sido visto em sua casa.

A celebração decorrerá na igreja de St. Marks em Englefield, Berskhire, a poucos quilómetros da povoação de Bucklebury, onde cresceram Pippa e os dois irmãos. Os sobrinhos George e Charlotte, filhos de Kate e do príncipe William, serão o menino das alianças e a dama de honor, respetivamente. Depois todos os convidados seguirão para uma receção na casa dos Middleton.

Fotos: Instagram