Atualidade

Mãe de Kim Kardashian quer transformar assalto em Paris em filme

Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian, acredita ter encontrado a melhor maneira de ajudar a socialite a superar o trauma do assalto da qual foi vítima no início de outubro, em Paris.

Embora o episódio se tenha revelado um verdadeiro pesadelo para a mulher de Kanye West – que inclusivamente se afastou das redes sociais com o intuito de rever a sua privacidade -, a matriarca do clã está decidida a transformar a história em filme. Kris está de tal forma determinada em levar a ideia para a frente que já terá inclusivamente mantido contato com guionistas e produtores de Hollywood.

Responsável pelas carreiras das filhas durante vários anos, a empresária parece ter descoberto a sua “galinha dos ovos de ouro” e até já pensou nos nomes das atrizes que poderiam interpretar a sua filha no cinema: Mila Kunis e Natalie Portman são as atrizes apontadas para o papel.

Numa altura em que o assalto ainda está a ser investigado, Kris já faz as contas do lucro que poderá obter da fatalidade. Recorde-se que a própria viveu uma experiência semelhante. Melhor amiga de Nicole Brown Simpson, a ex-mulher do jogador O.J. Simpson assassinada em 1994, ela reviveu a tragédia recentemente com a exibição da série “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”, na qual foi interpretada por Selma Blair.