Atualidade

A festa foi no Eskada Porto

A noite do último sábado, dia 7, foi especial no Eskada Porto. O espaço noturno celebrou o seu 2º aniversário. Na noite que foi de festa e durou até de madrugada, não faltou muita animação, ao som do DJ Miguel Barros e da percussão de Manu Idhra, e claro, o bolo de aniversário.

“O balanço é muito positivo. Temos noção que ainda somos um bebé e trabalhamos com os pés bem assentes na terra”, explicou à Move Notícias Nuno Costa, que a par de David Beijoco, Pedro Garcia e Miguel Mesquita, é gerente da discoteca. Apesar dos dois anos de vida, o Eskada Porto tornou-se um dos espaços de referência na noite da Invicta, e o segredo do sucesso está “na proximidade com o cliente”. “Para nós os clientes são como nossos amigos e queremos prestar o melhor serviço”, acrescentou.

Os desejos para os próximos anos são que a discoteca “mantenha o sucesso e continue a divertir muita gente”, concluiu Nuno Costa visivelmente satisfeito pelo rumo que a discoteca nortenha traçou, tornando-se um ponto de encontro para quem quer sair à noite.

Fotos: José Gageiro