Atualidade

Casa dos Segredos 6: Polémica Amor veio em “low cost” para conquistar os portugueses

A nova concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 6 entrou com o programa a meio, mas face ao seu espírito aberto e à sua simpatia contagiante tem vindo a conquistar os portugueses.

Natural de Espanha, onde se tornou conhecida pela sua participação na 9.ª edição do “Big Brother”, Amor Romeira deixou os telespectadores portugueses e os seus colegas de Casa desconfiados quanto à sua personalidade e intenções, mas a verdade é que não tardou a conquistá-los. Dentro da CdS foi logo alvo das críticas de Helena, Tucha e companhia, enquanto fora dela deixou todos boquiabertos face às notícias sobre a sua vida sexual que chegaram do país vizinho.

Aos 27 anos, garante que já dormiu com mais de 1.500 homens e relacionou-se com sete ao mesmo tempo. Segundo diz, nunca informa os companheiros da sua transexualidade, que é, aliás, o seu segredo nesta edição da CdS.

No reality show da TVI, Amor ainda não revelou aos colegas os pormenores sobre a sua orientação sexual, mas mesmo assim conseguiu estar envolta em polémica, quando há um par de dias confessou que ficou “chocada” quando viu os valores do contrato que assinou com a produção para entrar no programa.

Nesse momento, foi logo silenciada pela Voz, mas ficou claro que está no programa com um ordenado “low cost”, tal como a companhia aérea do voo que a trouxe para o nosso país.

amorromeira

Antes de entrar no avião, no Aeroporto de Grand Canária, em Las Palmas, fez essa última atualização na rede social Instagram, mas se percorremos a sua conta, logo se constata que é figura presente na vida noturna, onde se envolve tanto com homens como com mulheres.

Foi, de resto, com a intenção de divulgar o seu trabalho no mundo da música que aceitou voltar a participar num reality show, neste caso o primeiro fora do seu país natal. Em Espanha, o seu projeto profissional já foi lançado e difundido, mas a esperança é a de conseguir vingar também no nosso país. Ouça aqui a sua música:

Com os colegas nesta CdS aparentemente conquistados, resta saber se eles a pouparão no Especial Nomeações da próxima terça-feira, já que no último ficou imune, tal como Joel, o também cantor que entrou com ela na casa a 30 de outubro último.

Ciente de que Helena é a mais forte candidata à vitória final, tem entrado no jogo da jurista e, na madrugada desta sexta-feira (11), até lhe revelou o segredo de Diogo: “Está a procurar o seu pai. Acho que é isso!” E é mesmo…