Televisão

Casa dos Segredos 6: Desistência de Bruno gerou novos ataques a Helena

A Casa dos Segredos (CdS) 6 perdeu mais um residente. O marido de Christina, concorrente expulsa na Gala do passado domingo (30), desistiu do jogo na madrugada desta terça-feira e já deixou a Casa.

Apercebendo-se do rumo que o programa está a tomar, Bruno antecipou-se á decisão dos portugueses e entendeu saltar para fora. Numa primeira fase, pensou-se que estaria em missão, mas a verdade é que o site oficial da CdS já anunciou a desistência.

Seja ou não uma decisão irrevogável, a verdade é que, na hora do adeus, Bruno deixou a Casa a arder, com Helena a situar-se, uma vez mais, debaixo do fogo cerrado dos colegas.

De acordo com algumas conversas que os concorrentes foram mantendo, a jurista de Ferreira do Alentejo ter-se-á rido da desistência do marido de Christina, situação que gerou uma enorme revolta entre os participantes que seguem em prova. E nem Carla que é (era?) a grande amiga de Helena no jogo foi exceção.

Certo é que, depois de Fábio, esta é a segunda desistência desta edição da CdS. Além disso, a Voz já expulsou automaticamente três concorrentes, no caso Vanessa, Cláudio e Rita.

Para colmatar tantas saídas imprevistas, entraram mais dois concorrentes na Gala do passado domingo. No entanto, isso parece não ter sido suficiente. Mesmo com Amor e Joel, são apenas 10 os concorrentes que seguem em prova, sendo que, até à grande final, que costuma ter cinco participantes em confronto, ainda há oito Galas de Expulsão.