Televisão

‘Amor em Roma’ estreia hoje no TVCine 3

Maggie é professora de Escrita na universidade de Nova Iorque e segue todas as regras. A filha Summer é uma adolescente rebelde com o cabelo pintado de cor-de-rosa. Numa tentativa de aproximar mãe e filha, Maggie organiza uma viagem a Itália.

Como que “por acaso”, mal chegam à casa que alugaram na Toscânia, dão de caras com Luca, um moreno muito sedutor que viveu uma paixão ardente com Maggie há 20 anos, quando ela passou uma temporada de dois meses em Itália.

all-roads-lead-to-rome2

É inegável que o coração de ambos começou a bater mais depressa com o reencontro. Acontece que Luca ainda vive com a mãe, a octogenária Carmen (Claudia Cardinale), que tem uma ideia fixa: fugir até Roma e encontrar o seu antigo namorado.

Como Summer também quer fugir até à capital para apanhar o avião de regresso a Nova Iorque, as duas conseguem roubar o Alfa Romeo de Luca e escapar a Maggie e Luca. Os dois embarcam numa viagem louca em busca da filha e da mãe, respetivamente, ao mesmo tempo que a sua proximidade forçada desperta ainda mais a ardente paixão do passado.

74-_dsc0430

Poderão os dois recuperar o tempo perdido? Uma coisa é certa, há ‘Amor em Roma’ (2015), de Ella Lemhagen, uma estreia muito romântica a 1 de novembro, terça-feira, às 22h30, no TVCine 3.