Televisão

Martha Stweart e Snoop Dogg juntos em parceria inesperada

Quem diria que algum dia iríamos ver Martha Stewart e Snoop Dogg juntos no comando do mesmo programa de televisão? Provavelmente por esta notícia ninguém esperava mas o VH1 é especialista em projetos inusitados, carismáticos e até polémicos.

Depois de, em 2008, o rapper ter sido convidado a participar no programa ‘The Martha Stewart Show’, para demonstrar as suas habilidades na cozinha e proporcionar alguns momentos cómicos, o canal de televisão lembrou-se agora de os juntar novamente nesse espaço.

Com estreia marcada para 7 de novembro, ‘Martha & Snoop’s Dinner Party’ propõe-se reunir amigos famosos de ambos em pequenos encontros, onde serão servidos pratos feitos pelos dois, deixando aos convidados a responsabilidade de escolher a melhor receita do jantar.

martha2

Assim, dois dos maiores ícones da cultura americana – e completamente antagónicos – prometem noites de muita animação onde tudo é permitido e “nada está fora dos limites”.

Conversa, comida, diversão e celebridades são os ingredientes-chave num programa onde tudo será possível, “até colocar conhaque num puré de batata e dizer algumas asneiras”, conforme confidenciou Martha em entrevista à revista Variety, acrescentando que o objetivo é “exemplificar o fascínio da América com a comida, o entretenimento e as celebridades”.

“Nós temos uma ligação especial que vem de há muito tempo. Vamos cozinhar, beber e divertir-nos com os nossos amigos. Mal posso esperar para que vejam como funcionamos juntos”, concluiu Snoop.

Relembre o encontro dos dois, agora co-apresentadores: