Televisão

Ana Sofia Martins pronta para enfrentar “tubarão” da TV em novo desafio

É já no sábado às 16h00, 18 de novembro, que estreia ‘Nunca Digas Nunca!’, o novo concurso da TVI. A apresentação está a cargo de Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira e a modelo não poupa elogios ao colega.

“Estou muito, muito feliz por estar aqui com a Ana Sofia e por poder partilhar esta experiência contigo”, disse o ator durante a apresentação do programa à imprensa, sendo que ouviu isto de resposta: “E eu contigo.Toda a gente sabe que estamos aqui ao lado de um grande ‘shark’ [tubarão] da televisão portuguesa e este programa, para nós, é especial”.

A antiga protagonista de ‘A Única Mulher’ ficou entusiasmada com este novo desafio, também por ‘contágio’ de Pedro Teixeira.

“O Pedro, quando nós falamos a primeira vez sobre o programa, estava assim com um sorrisinho: ‘E sabes que estou muito contente?’ E isso acabou por passar para mim. Portanto preparem-se para nunca dizer nunca”, adiantou Ana Sofia, recebendo um beijo na testa do colega, e dando um ‘grito’ à semelhança de Cristina Ferreira.

‘Nunca Digas Nunca!’ contará com diversos desafios e provas que os concorrentes terão de ultrapassar para arrecadarem o prémio final. Aqui só há uma regra: nunca dizer nunca.

É o regresso da TVI ao entretenimento nas tardes de sábado, sendo que esse dia estava até aqui ocupado com as galas de ‘Biggest Deal’.

Fotos: Instagram