Atualidade

Lúcia Garcia e Bruno Aguiar assumem que vão ser pais

Depois dos rumores, a confirmação oficial. Lúcia Garcia e Bruno Aguiar estão à espera do primeiro filho em comum.

O casal assumiu que ia ser pai através das redes sociais.

“Estamos muito felizes por estarmos a viver um dos momentos mais felizes da nossa vida! Partilho com vocês um momento especial da vida de duas pessoas que se amam e se querem muito sim, confirmo que estou grávida e tão mas tão feliz por partilhar este momento de pura felicidade com todos #felizes#paisbabadosja#frutodeumamortaoforte#grateful#maefelizefamiliafeliz”, anunciou a modelo na sua página de Instagram, esta quinta-feira.

lucia-garcia-e-bruno-aguiar

Na fotografia é bem visível a barriguinha de grávida. Não se sabe qual o tempo da gestação, mas a notícia deixou o par muito feliz.

Lúcia, de 36 anos, e o futebolista, de 35 anos, estão juntos há cerca de um ano. A modelo separou-se de Isaac Alfaiate, que lhe mandou um SMS a avisar da intenção de se divorciar. Já Bruno Aguiar era casado com Vanessa Rebelo, tendo esta trocado-o pelo melhor amigo Simão Sabrosa.

O bebé vem assim juntar-se a Matilde, de 8 anos, fruto da longa relação de Lúcia com o modelo Mário Franco, e a Rodrigo, 7 anos, filho de Bruno e Vanessa Rebelo.