Atualidade

Família Pinto da Costa em “peso” nos Dragões de Ouro

O presidente do FC Porto foi um anfitrião feliz, na gala que distinguiu esta quinta-feira as personalidades que se evidenciaram na esfera do clube durante o ano.

Jorge Nuno Pinto da Costa surgiu acompanhado de Cláudia Campos e teve os dois filhos, Alexandre e Joana, a nora Ana Barbosa, o genro Vítor Martins e os netos Maria e Nuno – que também levou a namorada – a desfilarem na passadeira azul no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Grávida de quatro meses, Joana Pinto da Costa era a imagem da felicidade ao lado do marido. A gestora e o treinador adjunto do clube azul e branco, aguardam a chegada do primeiro filho, o terceiro neto do dirigente portista que não esconde a satisfação, perante os amigos, por ver a família aumentar.

O futuro a Deus pertence, não sei quantos dias mais poderei estar aqui, sei que, se Deus quiser, ainda vou andar muitos, porque quando estou doente os meus médicos não me deixam morrer. Que o tempo que cá andar não seja um tempo extra, porque isso faz-me lembrar papagaios e cartilheiros. Não quero passar esse tempo extra a pensar nos meus inimigos, que me odeiam, mas sim a estar com quem nos ama. Só assim valerá a pena viver“, sublinhou o presidente com mais títulos do mundo no discurso da 32.ª edição dos Dragões de Ouro.